SUPRA1 | 05 de Nov.2010



SUPRA1 .pl
Trouble & Bass

Sexta, 05 de Novembro
Casting Club/LX Factory, Lisboa

A Madness e a Fyll Clothing têm o prazer de apresentar pela 1ª vez em Portugal: SUPRA1.

Os Supra1 são dois DJs/Produtores nascidos e criados na zona "underground" de Cracóvia, na Polônia.
Começaram a sua carreira a mais de um ano atrás, após vencerem um concurso da remix de Little Jinder Polyhedron para a Trouble & Bass. Depois disso, os dois jovens de 24 anos estavam em alta a bombear remixes para Blackfinger, Rico Tubbs, Drop The Lime, Mumdance e Brodinski. A T&B rapidamente trouxe o duo para a crew, fazendo com que eles fossem a primeira dupla europeia a ser contratada para a grande T&B de NYC.
Os SUPRA1 estão a mudar as fronteiras da música clubbing, e assim pondo a mesma mais "underground" e pesada, como na Polônia, juntando elementos do Reino Unido como o Funky, Dubstep, UK Garage, tudo isto com muita melodia.

Abraçados pelos principais actores da cena internacional, não houve falta de apoio no seu primeiro EP. O apoio vem de L-Vis 1990, Brackles, Vump Gucci, The Crew Boogaloo, Chan Franki e The Phantom, todos tiveram a torcer por SUPRA 1. E não vamos esquecer a melodia original 'Ghoster ", que mostrou realmente o crescimento dos meninos como produtores.

No dia 5 de Novembro estes 2 rapazes vão estar em Lisboa, no Casting Club/LX Factory e esperam-se todos aqueles a que o "bass" não lhes passa ao lado.

Vamos contar também com a presença de alguns dos melhores DJ´S / Produtores nacionais como C-Netik, Klipar, MegaBass (Twin Turbo & Sérgio Gomes), Da Chick, 2Play, Sinner, Bizt e Subcronic.

-:-

Downloads
Supra1 - Ghoster (Mediafire)
Little Jinder - Polyhedron (Supra1 Remix) (Mediafire)

-:-

Links
SUPRA1 | Myspace
SUPRA1 | Facebook
SUPRA1 | Soundcloud