DETBOI | 05 de Nov.2010



DETBOI .ie
Cheap Thrills

Sexta, 05 de Novembro
Casulo, Guimarães

O Casulo apresenta Sexta-feira 5 de Novembro a II edição das Electro Motel, nesta sessão iremos contar com uma presença Detboi, Chocomix, Pedro Galego e Monsta numa noite que promete ser cheia de emoções fortes.

Detboi é um Produtor e Dj de Dublin, que iniciou a sua carreira no início da década de 00, sob o nome de Xerox Soundsystem (em parceria com SpeakerTreatz), fazendo Cut Ups para a MTV do Reino Unido, recebendo desde de lo...go o reconhecimento de entre muitos de Erol Alkan.
Desde do seu primeiro EP "Hold up" em 2008, Detboi ganhou o respeito de muitos dos maiores nomes no Electro, como Herve/Sinden/Annie Mac e Crookers.
Em 2008 assina pela editora de Fatboy Slim, a Skint records lançando o aclamado "Come Rest Up / Jump Up & Down EP". Neste mesmo ano tornou-se num dos principais contribuintes, no LP "Machines Don't Care" produzido em parceria com Hervé, Sinden and Trevor Loveys, assinando igualmente remisturas para editoras, como Southern Fried, Skint and Epitaph, neste mesmo ano faz o aclamado "In New DJs We Trust Mix" para a BBC RADIO 1.
Em 2009 lança o primeiro trabalho, pela Cheap Thrills "Yall Want Mo Ep", o que fez ganhar o apoio de Dj's internacionais como, Don Rimini, Zinc, Foamo, Don Diablo, His Majesty Andre, Plump Djs, Fake Blood, Annie Mac, para citar alguns.
Após uma incrível tour pelo Japão, volta renovado e inspirado para acabar o seu primeiro mini-álbum, "Curse Of The Voodoo Drums" - um LP de 9 faixas, que promete trazer a casa a baixo em 2010.

-:-

Link
DETBOI | Myspace