Sáb, 28 Janeiro : Industria, Porto
TÈLÈPATHIQUE (live)
DJ PERIFÉRICO (dj set)
DINIS (flashdance)
SÉRGIO GOMES (breaks lda.)
VJ Video Vitesse
A BREAKS lda. e a Dog Ball’s On Fire apresentam,
Sábado, dia 28 de Janeiro na discoteca Industria os brasileiros TÈLÈPATHIQUE em concerto assim como DJ PERIFÉRICO em formato dj.
Download Tèlépathique
Vivo Open Air 24.03.05 São Paulo . Brasil
(Right Click – Save As) 150M Tráfego Nacional
TÈLÈPATHIQUE
A dupla mistura Breakbeat - que é considerado uma fusão do acid house e do electro funk dos anos 80, com as batidas quebradas do jungle e com o uso de samples, típico do hip hop - com Funk Carioca e Punk Rock, criando assim um ambiente que se insere na música do século XXI.
Ao vivo, o dj reveza-se nas programações, vinis (lp´s) , efeitos e bateria e a cantora interpreta as músicas compostas em português, inglês e francês, em cima das bases electrónicas.
Vieram ao Porto apresentar o seu mais recente álbum "Last Time on Earth".
"The best brazilian live show in 2005" Annie Nightingale
DJ PERIFÉRICO
Erico Theobaldo a.k.a. Dj Periférico é um dos nomes mais importantes da cena electrónica brasileira. Percursor do drum ‘n’ bass no Brasil foi também o criador do famoso colectivo Autoload. O seu trabalho é requisitado tanto pelo cinema, onde integrou a banda sonora de vários filmes (ex: Cidade de Deus), como também no teatro e moda. Como baterista tocou com nomes como Zeca Baleiro e Otto. Actualmente dedica-se principalmente à produção de vários artistas e ao desenvolvimento do movimento Breaks no Brasil. Neste momento encontra-se na fase final de produção da compilação “Quebrada” a ser lançada pela editora inglesa Fat! Records.
DINIS
Dinis é um dos nomes mais fortes do panorama nacional de deejaying. Sem se deixar corromper pelo mainstream vêm ao longo dos anos aumentando a sua reputação como um dos maiores djs de Portugal. Tem partilhado a mesa de mistura com quase todos os nomes internacionais que visitaram o nosso país.
SÉRGIO GOMES
Sérgio Gomes (BREAKS lda.) começou a sua carreira de dj em ’98. Desde o principio tem sido um dos maiores defensores da cena Breakbeat em Portugal tanto como dj como promotor de eventos. Tem organizado regularmente sessões de deejaying em cidades como Porto, Lisboa, Coimbra e Braga. No último par de anos é também uma presença regular nos clubes Breaks de Madrid e Valência.
VIDEO VITESSE
Como Vj tenta transmitir uma sequência de imagens que nos transportam para uma imaginário onde existe uma simbiose entre o homem e a máquina. Este seu trabalho foi rapidamente reconhecido tanto a nível de eventos musicais actuando regularmente nas maiores festas da cidade do Porto e Coimbra como a nível estético, daí a sua presença ser requerida também em festivais de cinema como o Curtas Metragens VC.