BOK BOK | 01 de Jul.2011



BOK BOK .uk

Sexta, 01 de Julho

w.
Bok Bok (Night Slugs)
Klipar (Zombies For Money/No Brainer/BREAKS lda.)
Infestus (Circus Maximus)
Sinner (Warface)
Granada! (Monsta Sounds)
Flake (Sushicake)
Die Von Brau
Go-Go Nuts
Subcronic (Madness)
Borderline

-:-

No dia 1 de Julho a Madness Agency tem o prazer de apresentar Bok Bok DJ/Produtor do Reino Unido. Esta festa vai realizar-se no Ground Zero da Kapital em Lisboa e espera-se uma noite cheia de surpresas e muita festa.
E eis que em 2010, Bok Bok se afirma na elite da música underground Londrina. O seu som é único e envolvente, proveniente essencialmente do Reino Unido, mas também com algo de alienígena – uma espécie de Grimy House Futurista/Crunk Espacial. Enquanto DJ, Bok Bok tem vindo a crescer de forma sólida desde 2004. As suas raízes provêm do Grime do Reino Unido. As suas produções Grime desconstruíram a musica de Clube até aos seus elementos mais crus e reconstruíram-na com novas formas. Pouco ortodoxa em todos os sentidos, essa nova música levou Bok Bok a um caminho único, no qual se destaca. Desde então que tem espalhado as suas visões por todo o lado, aproveitando elementos de estilos um pouco por todo o Mundo, todos partilhando uma certa vibração off-the-wall bass-heavy. Desprezando o purismo, acaba por procurar o que é fresco.
Uma colaboração longa com o seu amigo DJ Manara de Londres, permitiu ver Bok Bok tocar pelo Reino Unido, Europa e Estados Unidos, bem como gravar mixtapes para instituições como Bloggaridims, Mad Decent e WFMU.
Em 2007, Bok Bok entra finalmente no Mundo das produções, inicialmente apenas como instrumento para as suas actuações ao vivo, mas mais tarde, para criar as suas próprias produções. A produção de Beats rapidamente se tornou o seu principal foco, à medida que as suas músicas se foram afirmando na nova onda de pioneiros de Londres. Enquanto remisturador, pegou na atitude do Grime dos primórdios, levando as músicas para um contexto totalmente diferente. As suas remisturas de Dre Skull, Jinder, Kingdom, Crazy Cousinz e muitos outros, foram já testadas pelos bangers de todo o Mundo.
Em 2008, Bok Bok decide fazer uma parceria com o seu siamês de pensamento, L–Vis 1990 e juntos lançam as Night Slugs, uma noite de clube dedicada ao seu novo som. Ao longo dos seus dois anos de existência, esta festa acabou por se tornar um marco na cena musical Londrina, tendo tido a presença quer de DJs da própria cidade, bem como estrelas internacionais. No final de 2009, as Night Slugs acabaram por se tornar também Editora, tendo ganho novos protagonistas, como Kingdom (Nova Iorque), Egyptrixx (Toronto), Girl Unit, Mosca, Greena e Jam City (estes últimos, todos do Reino Unido).
2010 é o ano em que as Night Slugs se juntam à lendária Rinse FM, de Londres. Podem encontrar Bok Bok e L–Vis 1990 todas as segundas-feiras, entre as 13 e as 15 horas. (via Madness)

-:-

Links