RIVA STARR | 03 de Mar.2011



RIVA STARR .it
Made To Play/Southern Fried
Snatch!/Dirtybird/Kindisch

Stefano Miele regressa a Portugal para a residência mensal da DI.S.C.O. Texas, A Discotexas Affair with..., no Lux Frágil, Lisboa.
Depois de se ter estreado em solo nacional ainda sob o nome de Madox, Stefano regressou a Portugal por várias vezes como Riva Starr enquanto construía a reputação que agora o tornou mundialmente famoso. O álbum lançado pela Made To Play de Jesse Rose aliado a uma técnica que advém de quase 20 anos de deejaying tornou-o um dos nomes incontornáveis do novo house mundial. Depois do Porto, Braga e Póvoa de Lanhoso a capital, finalmente, terá a oportunidade de o ouvir...

Mário João Camolas escreveu para o site do Lux Frágil:

"Filho de Nápoles sabe improvisar. House, disco, folk, electro, balcãs e latinos saem de uma cartola mágica ou mangas proveitosas com enorme facilidade e surpresa. Riva Starr é artista da reinvenção, número 10 nas costas, de San Paolo playmaker para o mundo representando no peito Made To Play, Dirtybird, Southern Fried e Positiva. O álbum "If Life Gives You Lemons, Make Lemonade" resume a sua atitude, positivo, descomprometido e feito para tocar, fazendo a festa por si com certeza de impacto sem opressão."

-:-

Como bónus... temos um dos edit de Riva Starr, aos quais intitula rechunk's, de um clássico de uma das mais famosas duplas da música electrónica francesa.

Download
Riva Starr - Daft Chunk (Riva Starr Rechunk) (Mediafire)

-:-

Links
RIVA STARR | Website
RIVA STARR | Myspace
RIVA STARR | Mixcloud
RIVA STARR | Soundcloud
RIVA STARR | Twitter