DOCTOR P | 05 de Mar.2011



DOCTOR P .uk
Circus Records/Mad Decent

Sábado, 05 de Março
Clube Lua, Lisboa

w.
Doctor P (Circus Records/Mad Decent)
Nuno Forte (Pressure Force)

Alif (Kali/Drop Top)

Sinner (Warface)

2play (Madness)

Zeder (Kali)

Refill


-:-

A consulta está marcada para dia 5 de Março e Doctor P é o artista escolhido para a primeira grande festa de 2011 das promotoras Tuff, B-Side e Madness.

Influênciado desde cedo pelas sonoridades do Breakbeat praticado no Reino Unido, Doctor P tornou-se sem dúvida num dos mais aclamados nomes da nova escola londrina. Praticante de um estilo que ganha cada vez mais adeptos, o Dubstep, este DJ/Produtor inglês, promete não deixar ninguém parado quando se fizer ouvir no recinto do Club Lua no Jardim do Tabaco, Sábado 5 de Março. Doctor P é o autor de algumas dos temas que mais furor fazem nas pistas actualmente: Sweet Shop e Big Boss.

Quem faz a festa com ele também não fica nada trás, porque do Dubstep ao Drum N’ Bass, as estrelas nacionais vão lá estar todas! Nuno Forte, senhor da noite no Porto, e Aalif, patrão da noite lisboeta, serão responsáveis pelo seguimento da festa a um ritmo mais acelerado como mandam as regras do Drum N’ Bass. Refill, Zeder e 2play, vanguardistas do movimento Dubstep em Portugal, vêm mais uma vez mostrar ao público o porquê de serem os melhores neste estilo tão irreverente. Os presentes poderão ainda vibrar ao ritmo dos baixos pesados proporcionados por dois dos mentores de um dos mais recentes projectos de Dubstep em Portugal, a Warface Crew, representada em palco por Sinner e Vinnz.

-:-

Como bónus dois dos grandes temas de Doctor P em formato Moombahcore recriados por LeDoom e David Heartbreak.

Downloads
Doctor P - Big Boss (LeDoom Moombahcore Mix) (Mediafire)
Doctor P - Sweet Shop (MM2 Moombahcore Remix) (Mediafire)

-:-

Links
DOCTOR P | Facebook
DOCTOR P | Myspace
DOCTOR P | Twitter