BORGORE | 11 de Mar.2011



BORGORE .il
Buygore/Mad Decent

Sexta, 11 de Março
Gare, Porto

w.

Borgore
DJ Ride
MegaBass
X-Presidents
Chocomix
Jazzy Jack b2b KeshOne


-:-

A Bass Flush orgulha-se de apresentar pela primeira vez em Portugal Borgore dia 11 de Março no Gare Club Porto.

Um dos nomes mais aclamados e respeitados no momento no movimento Dubstep, Borgore tem dado provas do seu talento tanto como produtor e como DJ com actuções frenéticas onde a alegria, animação e qualidade musical reinam.
"Nympho" e "Ice Cream" são exemplos do seu enorme sucesso nas pistas de dança. Conta também... com alguns dos seus temas editados na respeitada editora Norte Americana Mad Decent, e com colaborações com nomes como Rusko, M.I.A., Passion Pit, Diplo ou Jazzsteppa...

Uma noite que promete uma grande festa, onde as sonoridades passarão pelo Hip Hop, pelo Electro/Uk-House até ao Dubstep com aluns elementos de Drumstep/Drum'n'Bass.

Ao evento ir-se-ão juntar também outros grandes nomes do "DJing" nacional: DJ Ride um dos melhores DJ's/produtores nacionais, com 4 títulos ganhos de Turntablism/Scratch a nível nacional, o colectivo MegaBass com as suas enormes linhas de baixo, X-Presidents, Chocomix e Jazzy Jack com KeshOne.

-:-

Downloads
Borgore - Icecream (Dane O Rerub) (Mediafire)
Borgore vs. Ultrablack - Nympho (Bad Trip Dub Mashup) (Mediafire)

-:-

Temos entradas individuais para os 2 primeiros que responderem correctamente às seguintes questões para o email da BREAKS lda.. (Nome Completo + ID Number)

01. Qual o verdadeiro nome de Borgore?

02. Qual o nome da editora da qual Borgore é dono?

-:-

Links
BORGORE | Facebook
BORGORE | Myspace
BORGORE | Youtube
BORGORE | Twitter