SINDICATO DO SOUL | CAFÉ AU LAIT



SINDICATO DO SOUL .pt

Todas as Quintas

Carlos Moura, Chico Ferrão, João Costa, Kris Verschaeve, Miguel Dias, Pedro Pinto, Pedro Tenreiro, Rui Furtado e Vicente Abreu são o: Sindicato do Soul.

-:-

Pedro Tenreiro
Sindicato Do Soul Promo CD

Tracklisting:

01. Salt + Pepper - A Man Of My World
02. Archie Bell + The Drells - A Thousand Wonders
03. Bernard Smith + Jokers Wild - Gotta Be A Reason
04. Curtis, The Brothers - You Make Everything Better
05. Mary Love - Born To Live With Heartache
06. Lucille Mathis - I'm Not Your Regular Woman
07. Free + Easy - Peace And Love
08. Darrow Fletcher - My Young Misery
09. Dolly Gilmore - Sweet Sweet Baby
10. Joe Tex - I Wanna Be Free
11. Mixed Emotions - Gold Of My Life
12. The Last Generation - Just A Chance In Life
13. Bileo - You Can Win
14. P.J. City - Straight Forward
15. Phillip Wright - Keep Her Happy
16. Black Sugar - Too Late
17. Pages - Heartaches + Pain
18. The Stratoliners - What Do You Want With My Love
19. Millionaires - Never For Me
20. Patti Austin - Take Away The Pain Stain
21. Jackie + Millie - Oooh, Baby
22. Pamoja - Oooh, Baby
23. Anna Raye - Will You Love My Child
24. The Lovations - Later Baby Cap

End Of Mix

Download It Here (Mediafire)

-:-

Links