MISSILL | 11 de Jul.2009



MISSILL .fr
DJ MANAIA .pt
SERGIO GOMES .pt


Sábado, 11 de Julho
Villa, Porto

-:-

MISSILL

O regresso da artista francesa MISSILL é sempre um motivo para enorme regozijo por parte dos ravers nacionais. As suas actuações no Bazaar tornaram-se lendárias pois através da sua inesgotável energia sempre levou o público a uma catarse de sentidos. Música de dança rude com os sentimentos primordiais de quem sai para se divertir!!!
Novamente em digressão para promover o seu mais recente mix cd “Mix Shake” onde mostra todos os seus skills enquanto deejay. Entretanto será de esperar também a audição de alguns dos recentes temas que tem vindo a compor para o seu novo álbum de originais.

DJ MANAIA

Dj Manaia é um nome incontornável no novo panorama da música de dança em Portugal. Partindo do Bmore e Kuduro as suas produções têm-se tornado cada vez pessoais permitindo-o enquanto artista traçar o seu próprio caminho e desafios. Prova disso é o reconhecimento vindo um pouco de todo o mundo que faz com que toque com regularidade em países com Itália, Bélgica ou França. Regressa ao Porto uma vez mais antes de partir para uma tour no México e Estados Unidos. Quem já o viu a actuar sabe que cada noite é única onde tendo como denominador a música de dança várias sonoridades surpreendentes vão surgindo.

SERGIO GOMES

Sérgio Gomes é o responsável pela BREAKS lda. E mencionar na BREAKS lda. é o mesmo que falar na mais inovadora música de dança. Com um longo caminho já percorrido nunca se deixou “vender” ao facilitismo e aposta sempre na divulgação de novos géneros e tendências que muitas vezes tão difícil é encontrar em Portugal.

-:-

Download
Missill ft. Jahcoozi - Glitch (Shadow Dancer Remix) (Mediafire)

-:-

Links
MISSILL | Website
MISSILL | Myspace
DJ MANAIA | Myspace
BREAKS lda. | Myspace
SERGIO GOMES | Myspace