MAD IN SICILY FEST | Review



Como esperado o Festival Mad In Sicily foi um acontecimento ímpar na Catânia/Sicília. Juntando alguns dos nomes mais importantes da cena electrónica italiana com outros internacionais. Decorrendo no clube Pegaso junto à praia. A área principal, uma tenda de circo adaptada, desde cedo se encheu com "ravers" desejosos de animação... Sem dúvida não se arrependeram. Depois dos nipónicos Tech-Riders os anfitriões do festival, Blatta & Inesha, partiram para aquilo que iria caracterizar toda a noite: fidget-house, tech-funk e maximize... Em seguida Riva Starr com um set preenchido dos seus novos temas e bootlegs. John Acquaviva com o seu caracteristico electro-house. Por fim os Bloody Beetroots que transformaram a pista de dança numa área rock com o público em delírio...

Na área exterior junto a uma piscina o som foi mais ecléctico. Do hip-hop ao reggae/jungle o ponto alto foi a presença de General Levy!

Mais uma palavra de agradecimento à organização que tratou de forma ímpar toda a logística do evento assim com a própria BREAKS lda.

Alguma fotografias:








Blatta & Inesha




Riva Starr




The Bloody Beetroots