SLYDE | 06 de Out.2007



SLYDE .uk
Finger Lickin'

Sábado, 06 de Outubro de 2007
Património, Guimarães

Download
BREAKS lda. Radio Show 2007.09.29 with Slyde Guest Mix



Desde 2002 que os Slyde têm vindo a afirmar-se como um dos projectos mais interessantes da música de dança britânica.
Os seus últimos 4 singles, sob o selo Finger Lickin’, venderam um impressionante número de 15000 cópias. Influenciados pelo big beat, hip-hop, raves criam um estilo único que pode ser ouvido no seu álbum de estreia lançado a 21 de Setembro.
Formados por Robin 12Tree e Jason Laidback, conheceram-se quando o primeiro foi engenheiro de som do álbum a solo de Laiback , lançado pela Bolshi, que ganhou em 2002 o premio de melhor álbum de música de dança atribuído pela Amazon.co.uk. Após este êxito decidiram continuar a trabalhar juntos num novo projecto…
Actuando em todo o Reino Unido e um pouco por todo o mundo os Slyde chamaram a atenção de Keith Flint dos Prodigy que os apadrinhou e iniciou uma colaboração muito estreita com o duo.
O objectivo dos Slyde não é apenas lançar temas para as pistas de dança mas produzir canções que atraiam a atenção do públio, para isso o seu novo álbum conta com as participações de Katty, Bent, Lady Posh, Charlie, The Method; MC Sir Real dos Freestylers; GI Joe; assim com de vários nomes do underground norte-americano.

Links
Slyde | Myspace
Finger Lickin' | Website
Finger Lickin' | Myspace