Festa de Apresentação do Curtas



Festa de Apresentação
Curtas Vila do Conde, no Bazaar


Sexta, 22 de Junho
Bazaar, Porto

A 15ª edição do Festival, entre 7 e 15 de Julho, aposta na estrutura consolidada nos últimos anos: competições de curtas (nacional, internacional, videoclips), nas secções InFocus (destaque para Peter Whitehead, David Lynch e Anna Sanders Films), Work in Progress (destaque para Peter Hutton), e Remixed (performances e filme-concerto Rui Vargas), e o programa especial deste ano, HIGHWAY TO HELL, numa visita ao universo "explotation" com sexo, drogas e "grindhouse", género homenageado por Quentin Tarantino no seu mais recente "Death Proof", que terá no Festival a sua antestreia nacional. Para além disso, o Take One!, secção dedicada a estudantes de audiovisuais, irá apresentar a sua mostra competitiva, workshops e masterclasses.

Mais informações em www.curtas.pt



Sick Girls .de
Sick Girls Play It!

Com a presença das Sick Girls (Alemanha) o Bazaar é o ponto de encontro numa festa que promete relevar em antecipação o que será o Curtas Vila do Conde 2007.

As Sick Girls são uma dupla formada por Jay-Oh e A.D. com base na cidade de Berlim.
Presença assídua nas festas mais “underground” iniciam em 2004 o seu percurso enquanto deejays.

As suas escolhas musicais são muito eclécticas e reflectem toda uma cultura urbana que se respira na capital alemã. Definem-se como um colectivo de: GRIME DIRTY SOUTH CRUNK BASHMENT BAILE FUNK DANCEHALL HIP HOP BOOTY D&B ELEKTRO BREAKBEATS RAGGA DUB HAPPY HARDCORE ACID MASH-UPS BLENDS B'MORE AND MORE AND MORE. AND BASS!!!

Pela primeira vez em Portugal, vêm mostrar o porquê da sua ascensão meteórica no "clubbing" europeu.

Bazaar, Cais das Pedras, 13, Porto

Download: Sick Girls : The Shopping Mix

-:-

Links
Curtas Vila do Conde | Website
Curtas Vila do Conde | Myspace
Sick Girls | Website
Sick Girls | Myspace
Bazaar | Website