FLORE | 14 de Apr.2007



FLORE fr.
Splank Records/Lab-Rock

Sábado, 14 de Abril
Bazaar, Porto



Download Flore - De La Break | Dj Mix Here

Bio

Flore Morfin, natural da cidade francesa de Lyon, iniciou a sua carreira de dj em 1998. Depressa teve a oportunidade para tocar ao lado de djs famoso como Amon Tobin (Ninja Tune), Freddy Fresh, Ed Rush (rec. de Vírus.) ou Gilles Peterson.

Em 2003, começa a tocar “Nu-Breaks” e rapidamente foi considerada como artista revelação pelo “Printemps de Bourges”. Ao mesmo tempo inicia a sua carreira como produtora, lançando uma remistura para o tema “Pump Up the Volume”, do colectivo MARRS. O seu talento natural por detrás da mesa da mistura levou-a aos principais festivais franceses e também a iniciar uma carreira internacional. Londres, Berlim, Barcelona, Roma foram cidades por onde já passou.

Actualmente é considerada uma das maiores produtoras/dj’s francesas, tendo vindo também a desenvolver um trabalho como promotora de eventos, levando alguns dos melhores djs mundiais à sua cidade. Na imprensa escrita escreve para a revista francesa “Trax”. Flore tem também os seus próprios programas de rádio nos sites Beradio (beradio.net) e na Ibreaks (ibreaks.co.uk).



Flore | Website
Flore | MySpace
De La Break | MySpace